Atendemos desde pequenos produtores a grandes produtoras, fotógrafos, videomakers e empreendedores. Encontre o equipamento que você precisa na busca abaixo.
Tudo o que você precisa para sua produção está aqui.
Câmeras
Ver todas as câmerasLentes Sony
Ver todas as lentesLentes Canon
Ver todas as lentesLentes MFT Mount
Ver todas as lentesAcessórios
Ver todos os acessóriosÁudio
Ver tudo em áudioBaterias
Ver tudo em bateriasFiltros
Ver todos os filtrosIluminação
Ver tudo em iluminaçãoModificadores de Luz
Ver tudo em modificadores de luzFotografia
Ver tudo em fotografiaMídias
Ver tudo em mídiasSuportes
Ver todos os suportesMonitoramento
Ver tudo em monitoramentoMaquinária
Ver tudo em maquináriaEstabilizadores
Ver todos os estabilizadoresDrones
Ver todos os dronesTransmissão
Ver todos os transmissoresSuporte
Via telefone e WhatsApp: 48 98822 1068. De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Para outros horários, favor consultar.
Por email
Nossa equipe está sempre disponível para esclarecer dúvidas e fornecer orçamentos via e-mail: comercial@redem4.com.br.
No local
Prestamos assessoria sobre a manipulação dos equipamentos em nosso escritório, seja na retirada ou mediante agendamento.
Dúvidas frequentes
Como eu faço para solicitar um orçamento?
Você pode preencher o formulário do nosso site ou contatar nosso atendimento via WhatsApp ou email.
Como eu faço para alugar um equipamento?
Primeiramente, você precisa fazer um cadastro com a nossa equipe via WhatsApp ou email. Após essa etapa, precisaremos saber os equipamentos que você deseja locar, junto com a data e horário de retirada e devolução. É gerado um contrato que será enviado para o seu email de cadastro e a assinatura do contrato é feita digitalmente. Após a assinatura, é só aguardar a data e horário e vir retirar seus equipamentos conosco!
Qual a duração da diária de locação?
Nossas diárias de locação de equipamentos tem duração de 24h.
Quanto tempo antes da diária eu posso retirar o equipamento e quanto tempo após eu devo devolver?
O horário de retirada e devolução será combinado com o responsável pelo seu atendimento. As retiradas normalmente acontecem no período da tarde do dia anterior das diárias que se iniciam pela manhã. E a devolução, no período da manhã do dia subsequente à locação. Os horários podem variar de acordo com a necessidade e disponibilidade, para horários específicos consulte nossos atendentes.
Formas de pagamento?
Aceitamos pagamento em dinheiro, PIX, cartão de crédito em até 6 vezes no local ou em 3 vezes via link (parcela mínima de R$100,00), ou boleto para 30 dias (somente para clientes com histórico de compras).
Vocês fazem entrega?
Possuímos entrega própria. Consulte nosso atendimento para informações e valores.
Onde faço a retirada dos equipamentos?
A retirada deve ser feita diretamente em nosso escritório, localizado no bairro Jardim Atlântico, na região continental de Florianópolis/SC.
Qual horário de atendimento?
Nosso escritório funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Caso necessite de um horário diferenciado, entre em contato com nossos atendentes.
Não sei que equipamento escolher?
Nosso time comercial está sempre disponível para ajudar e tirar dúvidas. Entre em contato para que possamos te ajudar.