Skip to main content

Tudo o que você precisa para sua produção está aqui.

Atendemos desde pequenos produtores a grandes produtoras, fotógrafos, videomakers e empreendedores. Encontre o equipamento que você precisa na busca abaixo.

Suporte

Via telefone e WhatsApp: 48 98822 1068. De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Para outros horários, favor consultar.

Por email

Nossa equipe está sempre disponível para esclarecer dúvidas e fornecer orçamentos via e-mail: comercial@redem4.com.br.

No local

Prestamos assessoria sobre a manipulação dos equipamentos em nosso escritório, seja na retirada ou mediante agendamento.

Dúvidas frequentes

Como eu faço para solicitar um orçamento?

Você pode preencher o formulário do nosso site ou contatar nosso atendimento via WhatsApp ou email.

Como eu faço para alugar um equipamento?

Primeiramente, você precisa fazer um cadastro com a nossa equipe via WhatsApp ou email. Após essa etapa, precisaremos saber os equipamentos que você deseja locar, junto com a data e horário de retirada e devolução. É gerado um contrato que será enviado para o seu email de cadastro e a assinatura do contrato é feita digitalmente. Após a assinatura, é só aguardar a data e horário e vir retirar seus equipamentos conosco!

Qual a duração da diária de locação?

Nossas diárias de locação de equipamentos tem duração de 24h.

Quanto tempo antes da diária eu posso retirar o equipamento e quanto tempo após eu devo devolver?

O horário de retirada e devolução será combinado com o responsável pelo seu atendimento. As retiradas normalmente acontecem no período da tarde do dia anterior das diárias que se iniciam pela manhã. E a devolução, no período da manhã do dia subsequente à locação. Os horários podem variar de acordo com a necessidade e disponibilidade, para horários específicos consulte nossos atendentes.

Formas de pagamento?

Aceitamos pagamento em dinheiro, PIX, cartão de crédito em até 6 vezes no local ou em 3 vezes via link (parcela mínima de R$100,00), ou boleto para 30 dias (somente para clientes com histórico de compras).

Vocês fazem entrega?

Possuímos entrega própria. Consulte nosso atendimento para informações e valores.

Onde faço a retirada dos equipamentos?

A retirada deve ser feita diretamente em nosso escritório, localizado no bairro Jardim Atlântico, na região continental de Florianópolis/SC.

Qual horário de atendimento?

Nosso escritório funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Caso necessite de um horário diferenciado, entre em contato com nossos atendentes.

Não sei que equipamento escolher?

Nosso time comercial está sempre disponível para ajudar e tirar dúvidas. Entre em contato para que possamos te ajudar.

Deseja locar um equipamento?

Hit enter to search or ESC to close